Presidente da mesa da AG da Liga diz que “não houve insultos”

Mário Costa fala em "discussão normal entre clubes"

• Foto: Ricardo Jr

Acabou de forma crispada a AG da Liga que se realizou esta tarde e tudo não tomou outras proporções devido à forte reação de Mário Costa, presidente da mesa da Assembleia Geral do organismo que rege o futebol profissional. Em pano de fundo esteve a crispação entre os representantes de Sporting e Benfica, Bruno Mascarenhas e Paulo Gonçalves, e que culminou com o envolvimento de António Salvador, líder do Sp. Braga, na discussão.

"Não houve insultos porque eu não permiti. Foi-me pedida a palavra e como não era para abordar nenhum ponto da ordem de trabalho eu encerrei a AG. O que se passou foi uma discussão normal entre clubes ainda para mais quando faltam três jornadas para o final do campeonato. Foi uma situação pontual sem qualquer impacto na AG. Aliás, a AG foi pacífica e teve apenas este 'fait-diver' que não devemos valorizar", referiu o responsável pela mesa da reunião magna.

Por Ricardo Vasconcelos
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.