Presidente do Feirense revela o que disse Luís Filipe Vieira ao deixar tribuna

Rodrigo Nunes diz que a possibilidade do presidente do Benfica sair mais cedo do jogo tinha sido falada antes do apito inicial

Luís Filipe Vieira abandonou ontem a tribuna do Estádio Marcolino de Castro, após o polémico golo anulado ao Feirense, ao minuto 20, que permitiria aos homens da casa aumentar a vantagem para 2-0. Esta segunda-feira, o presidente dos fogaceiros, Rodrigo Nunes, revelou à Rádio Renascença as palavras do dirigente encarnado aquando da saída.

"Tenho um grande respeito e consideração pelo Sr. Luis Filipe Vieira e fiquei muito triste por ter abandonado o camarote presidencial. O que me disse foi que algumas pessoas não se estavam a comportar bem, quer dentro do camarote, quer na bancada. O nosso estádio é pequeno e a assistência está encostada ao camarote. Há sempre umas bocas e, às vezes, nem é de adeptos do Feirense", afirmou Rodrigo Nunes, recordando que "já foi assim" com Pinto da Costa, presidente do FC Porto, quando os dragões visitaram o Feirense: "As pessoas têm de estar preparadas para isso. Sei que há um nervosismo exagerado, quer no presidente do Benfica, quer do FC Porto, porque há muito em causa".

O dirigente do Feirense revelou ainda que a possibilidade de Vieira sair mais cedo do jogo (que terminou com uma vitória do Benfica por 4-1) tinha sido inclusivamente falada antes mesmo do pontapé inicial no Marcolino de Castro. 

Veja o momento em que Luís Filipe Vieira deixa a tribuna do estádio do Feirense

"O sr. presidente do Benfica tinha-me dito, antes do jogo, sem apresentar qualquer justificação, mas pedindo-me desculpa por isso que possivelmente ao intervalo teria de se ausentar. Infelizmente acabou por sair antes do intervalo", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.