Proença mostra ciclo positivo aos clubes

Relatório e Contas relativo a 2015/16 vai a votação em assembleia geral ordinária

• Foto: José Moreira

O presidente da Liga, Pedro Proença, deve recolher hoje o reconhecimento da parte dos clubes pelo trabalho realizado e que já permitiu "uma alteração significativa do ciclo económico do organismo", segundo vincou o próprio à Lusa.

O Relatório e Contas relativo a 2015/16 vai a votação em assembleia geral ordinária, sendo de destacar o lucro de 2,8 milhões de euros. "São os primeiros resultados positivos após vários exercícios negativos consecutivos na gestão da Liga", acrescentou Proença.

Em discussão por parte dos clubes estará ainda o orçamento para 2016/17. Ao início da tarde, em reunião magna extraordinária, serão analisadas as consequências jurídicas do relatório da Deloitte, pedido pela atual direção, que comunicará a decisão sobre o modelo de distribuição das verbas da UEFA, no valor global de 4,1 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.