Proença promete "encontrar soluções" para perda de lugar na Champions

Líder da Liga reforça objetivo de estar entre o top-5 europeu

• Foto: Álvaro Miranda

Para lá da declaração prévia que fez antes da tomada de posse de Bruno de Carvalho enquanto presidente do Sporting, Pedro Proença voltou a falar após a cerimónia, tendo aproveitado para garantir que a Liga irá procurar soluções para fazer face à recente perda de um lugar para a Liga dos Campeões de 2018/19.

"Perder um lugar na Champions é algo que nos preocupa, mas vamos encontrar soluções, pois o nosso objetivo é estar no top 5 das Ligas europeias", garantiu o líder da Liga, que voltou a recusar-se a comentar os temas quentes da atualidade. A começar pela questão da segurança da arbitragem.

"Hoje é o momento do Sporting. Noutro momento terei todo o prazer em falar sobre essas questões, que são questões sérias, mas hoje temos de respeitar este momento. Existe um Conselho de Arbitragem e por isso não faço comentários. No que diz respeito à Liga, tivemos no ano passado uma liga decidida na última jornada e este ano temos uma liga extremamente emotiva. Estou satisfeito com a força e vitalidade que o campeonato tem demonstrado. Vamos continuar a fazer o nosso trabalho, depois de já termos feito alterações", frisou.

Sem comentários esteve também o processo pedido pelo Benfica, devido à expressão 'Bardamerda', proferida por Bruno de Carvalho. "Não faço comentários sobre declarações de presidentes, vou manter-me fiel aos meus princípios", disse.

Por Bruno Fernandes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.