Renato Sanches e Rúben Neves entre os jovens a seguir

"Daily Mail" destaca dez promessas para o futuro

• Foto: Paulo Calado

Os jovens médios portugueses Renato Sanches (Benfica) e Rúben Neves (FC Porto) surgem esta sexta-feira numa lista de dez promessas para o futuro lançada pelo jornal britânico "Daily Mail", sendo que o jovem do Benfica dá mesmo uma ajuda na elaboração do título da peça em questão. 

"O jovem de 18 anos, blindado por 80 milhões de euros, está a caminho do Man. United no verão, depois de uma temporada de afirmação que o fez chegar à Seleção Nacional. Inicialmente colocado a extremo esquerdo, desenvolveu o seu jogo e tornou-se num 'box to box' com capacidade para ditar o ritmo do jogo", pode ler-se na análise dedicada ao jovem dos encarnados.

"Neves completou 19 anos este mês. Médio com similaridades com Xabi Alonso, já bateu recordes pelo FC Porto: o mais jovem marcador na Liga, mais jovem português na Liga dos Campeões e mais jovem capitão. Man. United, Arsenal, Liverpool e City são presenças regulares nos seus jogos", escreve o jornal inglês a propósito de Rúben Neves.

Além deste duo português, o "Daily Mail" aponta ainda os nomes de Ousmane Dembélé (Rennes), Breel Embolo (Basileia), Tahith Chong (Feyenoord), Lorenzo Gonzalez (Servette), Moise Kean (Juventus), Ademola Lookman (Charlton), Youri Tielemans (Anderlecht) e Ibrahima Sissoko (Stade Brest 29).

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.