Representantes de V. Setúbal e Sporting estão reunidos na Liga

Reunião convocada por Pedro Proença não irá contar com a presença de Frederico Varandas

• Foto: Nuno Fonseca / Movephoto

Vítor Hugo Valente, presidente do V. Setúbal, está presente na sede da delegação da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), a convite do presidente do organismo, Pedro Proença, tendo em vista o adiamento do encontro entre os sadinos e o Sporting, partida marcada para este sábado. Do lado dos leões está Miguel Nogueira Leite, membro do Conselho Diretivo do Sporting.

A reunião, que tinha como objetivo colocar os presidentes de ambos os clubes frente a frente, não conta com a presença de Frederico Varandas, que se encontra em Inglaterra a negociar o passe de Bruno Fernandes

Os sadinos pediram o adiamento do encontro, devido a uma virose que afetou vários jogadores da equipa, que ficaram impedidos de treinar durante alguns dias esta semana. Contudo, o Sporting, alegando um calendário congestionado, não aceitou alterar a data do encontro.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.