Ricardo Soares: «Temos em mente garantir os três pontos»

Técnico do Chaves antevê uma partida equilibrada frente ao V. Setúbal

• Foto: José Ponteira

O treinador do Desp. Chaves, Ricardo Soares, disse esta sexta feira esperar um jogo equilibrado frente ao V. Setúbal, em antevisão ao jogo da 21.ª jornada da 1.ª Liga, porque são duas equipas fortes.

"Vamos defrontar um bom adversário, mas temos em mente garantir os três pontos, estamos focados na conquista do triunfo, apesar de sabermos que não será tarefa fácil", salientou na conferência de imprensa de antevisão à partida.

O técnico do emblema azul-grená referiu que acredita num bom jogo porque são duas equipas que estão a fazer um bom campeonato.

"A equipa tem vindo a trabalhar e a construir novas dinâmicas, tenho sentido uma evolução muito boa por parte dos jogadores que se têm empenhado ao máximo e têm estado a crescer", considerou.

Ricardo Soares disse não ter dúvidas de que o Desp. Chaves será uma equipa mais forte, mais compacta, mais coesa e mais preparada para vencer no futuro.

Também presente na conferência, o defesa direito Pedro Queirós garantiu que o conjunto vai respeitar o adversário, mas quer trazer os três pontos de Setúbal.

"Temos correspondido bem ao que o treinador tem pedido, de semana para semana, mas temos e vamos continuar a trabalhar para melhorar cada vez mais", referiu.

O jogador salientou ainda o apoio fantástico que tem recebido dos adeptos, sublinhando esperar que assim continue até ao final da época. "Eles têm sido o 12.º jogador", realçou.

O Desp. Chaves, 7.º classificado com 28 pontos, visita o V. Setúbal, 8.º com os mesmos pontos, no sábado, às 16 horas, em jogo da 21.ª jornada da 1.ª Liga, com arbitragem de Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Orientações de trabalho diárias

Plantel recebe todos os dias, através de plataformas digitais, recomendações de exercícios para fazer durante o período de isolamento

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.