Rui Costa e Joel Pinho sancionados disciplinarmente

Em causa os desentendimentos ocorridos durante o Arouca-Benfica de sexta-feira

• Foto: Luís Vieira

Além do processo disciplinar instaurado a Rui Gomes da Silva, da reunião desta terça-feira do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emanaram mais duas decisões que envolvem três clubes que disputam o principal escalão do futebol português: Benfica, Arouca e Marítimo.

O primeiro processo disciplinar envolve precisamente os dois primeiros clubes, com Joel Pinho, dirigente do Arouca, e Rui Costa, administrador da SAD encarnada, a serem 'castigados' por alegados desentendimentos, no final da partida da passada sexta-feira, no túnel de acesso aos balneários do Estádio Municipal de Arouca.

O outro processo instaurado pelo órgão federativo seguiu para a Madeira, onde o Marítimo será responsabilizado por 'insultos' de carácter racista no encontro da jornada 4, com o Rio Ave. Provocações que foram audíveis durante boa parte do encontro e que também não foram ignorados pela equipa de arbitragem e pelos responsáveis da FPF.

Por Miguel Pedro Vieira e João Lopes
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0