Rui Costa: «Não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro»

Dirigente falou do momento da equipa benfiquista e reconheceu que os resultados europeus estão aquém da expectativa

Nuno Fonseca
Nuno Fonseca
Nuno Fonseca

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, esteve esta quarta-feira presente no 'World Scouting Congress', que se realizou no Porto, e falou do momento da equipa benfiquista, nomeadamente nas competições europeias e internas.

"Estar à frente do campeonato é o grande objetivo da época. E, portanto, não se pode falar em compensar o que quer que seja. Da mesma forma que não anulamos que não estamos na Europa como gostaríamos de estar e como desejaríamos quando começámos a temporada. Mas conforme digo isto assumo que vamos sempre à procura de melhor em termos de competições europeias. Está extremamente difícil, mas não está ainda impossível. Também não posso permitir que se desvalorize o facto de estarmos em primeiro. Uma coisa não anula a outra, mas não se pode falar em compensar uma coisa que é o grande objetivo da época", frisou Rui Costa à margem do evento.

Quando questionado se acredita que o Benfica vai voltar a ser campeão esta temporada, Rui Costa optou por não ser direto: "Estou confiante que faremos de tudo para chegar aos nossos objetivos em todas as competições".

Sobre o interesse em Yony González (como Record avançou), o extremo colombiano de 25 anos que termina contrato com os brasileiros do Fluminense, Rui Costa também não esclareceu.

"A seu tempo, tudo o que tem a ver com mercado, vocês saberão da nossa boca o que é para vir e o que não é para vir. Se vem ou não vem e como é que eles são. Agora não é tempo para falar nisso", disse ainda.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.