Saiba o que mudou mais de um ano depois do dérbi na Luz

Muitas alterações em relação ao encontro que terminou com a vitória do Sporting (0-3)

• Foto: Pedro Ferreira

O primeiro dérbi da temporada marca o reencontro de Benfica e Sporting no palco onde, em 2015/16, o leão venceu por 3-0, naquele que foi o regresso de Jesus ao Estádio da Luz após a troca de rival. Numa altura em que já são conhecidos os onzes oficiais de ambas as equipas, mostramos-lhe o que mudou em relação às formações iniciais que subiram ao relvado a 25 de outubro de 2015.

BENFICA
Em 2015/16: Júlio César; Sílvio, Luisão, Jardel e Eliseu; Samaris, André Almeida, Guedes e Gaitán; Jiménez e Jonas

Em 2016/17: Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf e André Almeida; Fejsa, Pizzi, Salvio e Rafa; Guedes e Jiménez

- Apenas André Almeida, Luisão, Gonçalo Guedes e Raúl Jiménez repetem a titularidade; Eliseu está lesionado; Jardel e Samaris estão no banco de suplentes; Sílvio e Nico Gaitán rumaram a outras paragens e Jonas e Júlio César nem sequer constam da ficha de jogo.

SPORTING EM 2015
Em 2015/16:
Rui Patrício; João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo e Jefferson; William, Adrien, João Mário e Bryan Ruiz; Teo Gutiérrez e Slimani

Em 2016/17:
Rui Patrício; João Pereira, Coates, Rúben Semedo e Zeegelaar; William, Adrien, Gelson E Bryan Ruiz; Bruno César e Bas Dost

- Sobram cinco jogadores, a saber: Rui Patrício, João Pereira, William, Adrien e Bryan Ruiz. Paulo Oliveira está no banco de suplentes; Naldo, João Mário, Teo Gutiérrez e Slimani já não fazem parte do plantel, enquanto Jefferson não foi convocado para este jogo.

Balanço final: o Benfica repete apenas quatro jogadores; o Sporting cinco.


Por Bruno Fernandes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.