Salvio: «Pensavam que o Benfica estava morto mas estamos aí»

Argentino diz que os encarnados não saíram tristes do Dragão

Salvio garante que o Benfica apresentou-se no Dragão determinado a conquistar três pontos, mas reconhece que o jogo foi muito equilibrado e que depois da expulsão foi mais difícil aos encarnados procurar a vitória. A equipa não sai da Invicta triste com o empate.

Análise ao jogo

"Como todos os clássicos do futebol português, foi um jogo intenso e muito dividido, muito forte na segunda bola. A verdade é que na primeira parte estivemos muito bem, tentámos sempre jogar com bola. Na segunda, a equipa baixou fisicamente um pouco a intensidade. Após a expulsão também foi um pouco mais difícil. Acho que fizemos um grande trabalho num jogo muito difícil."

Entrada do Benfica
"Julgo que os primeiros minutos foram nossos. Entrámos muito bem, impondo o nosso jogo e dificultámos a vida ao FC Porto"

Adeptos
"Jogar em casa traz sempre um extra, os adeptos empurram-nos. Acho que fizemos um grande trabalho. Tivemos as nossas ocasiões, que não foram muitas. O FC Porto teve as dele num jogo muito disputado."

Importância de não perder
"Vínhamos aqui só para ganhar. Se empatámos não vamos muito tristes porque a nossa ideia era vir aqui e ganhar. Acreditamos nisso em qualquer campo do futebol português."

Discussão do título
"Pensavam que o Benfica estava morto mas estamos aí. Vamos continuar a procurar os três pontos e estamos na luta." 

Sistema tático
"Jogar com este ou com outro sistema, o que é facto é que nos sentimos muito bem e temo-lo demonstrado nos jogos."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.