Sébastien Haller na lista do leão para reforçar o ataque

'L'Équipe' dá conta de interesse no francês do Utrecht

A carregar o vídeo ...
Haller

O jornal 'L'Équipe' revela esta quinta-feira que o Sporting está interessado em contratar Sébastien Haller, avançado de 22 anos do Utrecht que recentemente recusou transferir-se para o Guangzhou Evergrande, fazendo abortar uma transferência que poderia ter sido registada por 15 milhões de euros.

A notícia salienta que Haller não deverá ,mesmo continuar no clube holandês, que o contratou ao Auxerre em julho do ano passado, por 750 mil euros, no final de um período de empréstimo de seis meses. Na temporada passada, o internacional sub-21 francês somou 17 golos em 33 jogos na liga holandesa.

O valor de mercado atual de Haller, cujo contrato com o Ultrecht termina em junho de 2019, ronda os 7,5 milhões de euros. O jornal francês aponta-o como sucessor de Islam Slimani, revelando que o Sporting estará prestes a apresentar uma proposta de contratação.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.