Sequeira diz que empate com Benfica "será bom"

Defesa confia que equipa fará uma segunda volta boa

• Foto: Filipe Farinha

O defesa Sequeira disse esta quarta feira que "será bom" um empate no domingo em casa do Benfica, mas, se a vitória for para o Nacional, neste jogo da 20.ª jornada da Liga NOS, "será ótimo".

"Vai ser muito complicado jogar frente ao Benfica, ainda por cima no Estádio da Luz. Por isso, se empatarmos, já seria bom, mas se ganharmos será ótimo, porque temos vindo a trabalhar muito durante a semana, com o intuito de 'roubar' pontos aos 'encarnados', frente ao seu público", destacou Sequeira, em conferência de imprensa.

O jogador dos 'alvinegros' relativiza o facto de o adversário ter sofrido duas derrotas seguidas: "Não será um Benfica fragilizado. Antes pelo contrário, vai ser ainda mais difícil, uma vez que a equipa vai jogar em casa e demonstrar, diante do seu público, a pretensão que tem de voltar às vitórias."

Com sete reforços contratados no mercado de 'inverno', Sequeira afirma que essa é uma situação positiva para a equipa, uma vez que, no seu entender, "vieram para ajudar a equipa".

Quanto ao último lugar que o Nacional ocupa na tabela classificativa, a par do Tondela, Sequeira confia numa segunda volta "muito melhor do que a primeira".

Para o jogo com o Benfica, o técnico do Nacional, o sérvio Predrag Jokanovic, não deverá contar com o defesa Vítor Garcia nem com o avançado Hamzaoui, com problemas de ordem física.

O Nacional, 17.º classificado com 13 pontos, defronta pelas 18H de domingo, no estádio da Luz, o Benfica, líder com 45, em partida da 20.ª jornada da Liga NOS.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.