Sindicato junta Vieira e Bruno de Carvalho

Apresentação de programa de apoio a futebolistas

Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho vão estar amanhã juntos. Os presidentes de Benfica e Sporting, que têm andado de costas voltadas, estão entre os convidados da apresentação do Programa de Educação e Formação do Sindicato de Jogadores (SJPF), um projeto que visa a qualificação e a preparação dos futebolistas para o mercado de trabalho. O evento irá decorrer esta tarde, na Pousada de Lisboa, na Praça do Comércio.

Além dos líderes dos dois grandes lisboetas, estarão presentes os presidentes dos principais órgãos do futebol português, como Fernando Gomes (FPF), Pedro Proença (Liga), José Fontelas Gomes (APAF), José Pereira (Associação de Treinadores) e, claro, o anfitrião Joaquim Evangelista (SJPF). Além deles, estarão presentes o secretário de Estado do Desporto e da Juventude, João Wengorovius Meneses, e o presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino.

Estão igualmente confirmadas as presenças dos antigos internacionais portugueses João Vieira Pinto, Pedro Pauleta, Vítor Baía, João Tomás (estudante de Desporto e Lazer) e Fábio Faria (estudante de Gestão do Desporto) e dos jogadores Nuno Piloto (doutorado em bioquímica), Tarantini (mestre em Ciências do Desporto) e Ricardo Dias (estudante de Gestão de Empresas).

Por Sérgio Krithinas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.