Sp. Braga-Benfica dá processos

Jogo do Minho em análise por parte do Conselho de Disciplina

• Foto: José Reis / Movephoto

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo disciplinar contra Benfica e Sp. Braga tendo por base o comportamento dos adeptos de ambos os clubes no encontro da quarta jornada que as águias venceram por 4-0. O dirigente encarnado José Pinheiro também é visado.

Em termos de multas, o FC Porto é quem mais tem de pagar. Os dragões são punidos num total de 4.208 euros devido ao rebentamento de um petardo, ao ateamento de potes de fumo e aos cânticos proferidos no encontro frente ao V. Guimarães, da quarta jornada.

O CD também concluiu o processo do jogo Rio Ave-Aves da terceira ronda, que esteve parado durante 40 segundos devido "a uma altercação entre os adeptos de ambos os clubes". Ficou resolvido com 837 euros de multa para a equipa da casa e outros 1.683 para os forasteiros.

O Sporting também não se livrou de uma multa e terá de pagar 813 euros pelo atraso de quatro minutos no início (4 minutos) e reinício (5) da partida frente ao Boavista.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.