Sporar revolta Sp. Braga com comentário em foto de Feddal e acaba multado

Esloveno cedido pelos leões aos minhotos comentou publicação do ex-companheiro, 'celebrando' a aproximação ao título

Andraz Sporar foi multado pelo Sporting de Braga na sequência de um comentário nas redes sociais a uma publicação de Feddal após o triunfo sobre o Nacional, apurou Record. "Está a chegar, irmão", escreveu o avançado esloveno emprestado pelos leões aos minhotos até ao final da temporada, comentário que foi visto como uma espécie de 'celebração' pelo facto de o Sporting estar mais perto de conquistar o título de campeão nacional.

Entretanto, Feddal saiu em defesa do ex-companheiro de equipa, explicando o contexto da mensagem do esloveno. "É uma piada que eu e o Sporar fazíamos quando ele estava aqui connosco. Perdi alguns golos nos treinos e ele dizia-me sempre "Estás mais perto, irmão. Ele está a vir". É disso que se trata a mensagem de apoio dele, não têm que criar expectativas", escreveu o marroquino.

A verdade é que o comentário de Sporar - que já não se encontra publicado - não caiu bem junto da massa adepta do Sp. Braga e levou mesmo o clube a tomar uma medida, encerrando a polémica com uma sanção ao avançado.

Por Record
80
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.