Sporting faz nova queixa contra Eliseu

Em causa três lances do lateral do Benfica no jogo frente ao Rio Ave

O Sporting vai apresentar nova queixa à Comissão de Instrutores (CI) contra o benfiquista Eliseu. Os leões defendem que o lateral-esquerdo dos encarnados deveria ter visto o cartão vermelho em três situações do jogo de sábado com o Rio Ave, todas ocorridas na fase inicial da partida.

O primeiro lance ocorreu logo no primeiro minuto de jogo e envolveu também Francisco Geraldes, médio emprestado pelos leões aos vilacondenses. Aos 4' e aos 17', o Sporting defende que Eliseu agrediu Nadjack e Barreto, respetivamente.

Caso a CI assim o entenda, então será aberto novo processo sumário com base em auto por flagrante delito ao lateral-esquerdo do Benfica. Depois, será o Conselho de Disciplina a decidir se haverá ou não castigo.

Esta terça-feira, o órgão federativo liderado por José Manuel Meirim irá pronunciar-se sobre o lance ocorrido na semana passada, no encontro entre Benfica e Belenenses, entre Eliseu e Diogo Viana. O Sporting apresentou queixa, a CI abriu um processo contra o futebolista açoriano, que pode agora ser suspenso.

Esta segunda-feira ficou também a saber-se que o Benfica pondera apresentar queixas contra Battaglia e Brahimi, por lances ocorridos nos jogos Sporting-Estoril e Sp. Braga-FC Porto.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0