Como foi o dia de Sporting e FC Porto antes da chegada a Alvalade

Arranque do jogo marcado para as 19h15

18H06 - Os adeptos do FC Porto entram a conta gotas no Estádio José Alvalade. Acompanhe aqui o direto do jogo.

17h53 - Autocarro do FC Porto chega a Alvalade.

17h30 -
Parte o autocarro do FC Porto para Alvalade.

17h35 -
Autocarro leonino já está em Alvalade.

17h32 -
Adeptos portistas partem para Alvalade sob grande aparato policial.

17H15 -
Adeptos portistas, sob escolta policial, estão quase a inicar o percurso que os levará ao estádio.

17H14 -
Palmas para Pinto da Costa. FC Porto prepara saída para Alvalade.

17H03 -
O Sporting deixa a Academia rumo a Alvalade.

16H55 -
Sporting divulga imagem do balneário e escreve: "Nunca mais chega a hora".

16H50 -
Pinto da Costa dá autógrafos aos adeptos à porta do hotel onde o FC Porto está hospedado. Dragões começam a preparar-se para rumar a Alvalade.

16H40 -
Adeptos começam a juntar-se à porta do hotel onde o FC Porto está instalado para dar um incentivo à equipa quando esta rumar ao Estádio José Alvalade.

15H55 -
Em Alvalade começam a aparecer os primeiros adeptos. 

15H08 -
Sporting divulga lista de convocados e o nome de Coentrão está lá.

15H06 -
Bruno de Carvalho deixou mensagem no Facebook: "Veste o teu equipamento do Sporting CP e vem para Alvalade! Hoje é dia de dizer bem alto "Só eu sei, porque não fico em casa!".Antes de pintar o Estádio José Alvalade de verde e branco para apoiarmos os nossos jogadores, cumprirei o meu dever cívico participando na festa da Democracia que tantos lutaram para que fosse conquistada.Depois é tempo de concentração absoluta, atitude e compromisso, porque há novo objectivo para cumprir. E só com o apoio indispensável do 12° jogador, os melhores Adeptos do mundo, é possível conquistar os 3 pontos".

14H09
- Junto ao hotel do FC Porto são muito poucos nesta altura dos adeptos. 

12h55 - O ambiente é calmo quer na academia de Alcochete, quer na unidade hoteileira que acolhe a comitiva portistas. A seguir ao almoço, os jogadores vão repoucsar um pouco antes de se dirigirem para o estádio - os leões deixam o seu centro de treinos às 16h30.

11H30 - Yuri Medeiros, Tobias Figueiredo, Mattheus Oliveira e Petrovic abandonaram o estágio do Sporting em Alcochete, avançou a CM TV. Antes já tinha saído Fábio Coentrão, que assim deverá estar fora do clássico.

10h15 - Os jogadores do FC Porto fizeram um curto passeio junto à unidade em que estão hospedados em Lisboa para descontrair um pouco na manhã deste domingo, no decorrer do qual responderam às solicitações de alguns adeptos que pediram autógrafos e para tirar fotografias. De acordo com a CM TV, o treinador Sérgio Conceição não esteve presente.


----------------------

Bom dia, o FC Porto, líder da Liga NOS, e o Sporting, segundo classificado, a dois pontos, discutem este domingo no Estádio José Alvalade (19h15) a liderança no jogo grande da oitava jornada da competição.

Quinze minutos depois de fecharem as urnas das eleições autárquicas, leões e dragões, que se apresentam como as únicas equipas invictas da prova, lutam pelo primeiro posto da prova.

Os comandados de Sérgio Conceição venceram todos os sete encontros, repetindo os arranques perfeitos de 1939/40 e 2007/08, enquanto o conjunto de Jorge Jesus cedeu um empate, na última ronda, em Moreira de Cónegos, com o Moreirense (1-1).

Ainda assim, a formação leonina apresenta o melhor registo desde 1994/95, época em que também começou o campeonato com seis triunfos e um empate.

Em caso de vitória, que seria a primeiro dos dragões para o campeonato em Alvalade desde 2008/09, o FC Porto foge na frente, ficando com cinco pontos de avanço sobre o Sporting e um mínimo de cinco face ao tetracampeão em título Benfica.

Se der empate, os portistas seguram a liderança, que só perdem em caso de derrota: nesse caso, o primeiro posto passaria para o Sporting, com um ponto à maior.

Aconteça o que acontecer em Alvalade, o Benfica, terceiro colocado, a três pontos do Sporting e cinco do FC Porto, está obrigado a vencer o seu jogo no reduto do Marítimo, o quarto colocado, num embate com início marcado para as 21h30.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.