TAD rejeita recurso do Sporting e arquiva caso dos vouchers

Queixa do Benfica também já tinha sido recusada

• Foto: Rui Minderico

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) rejeitou o recurso do Sporting no caso dos vouchers, confirmando a decisão do Conselho de Disciplina da FPF em arquivar o processo, confirmou Record. Esta decisão surge mais de três meses depois de o mesmo TAD já ter rejeitado o recurso do Benfica no âmbito do mesmo processo.

Os leões, depois da denúncia feita por Bruno de Carvalho, pretendiam que o Benfica fosse punido pelas ofertas a árbitros, delegados e observadores em todos os jogos disputados em casa.

As águias contra-atacaram, pedindo punição ao Sporting e a Bruno de Carvalho por lesão de honra.

Os dois processos foram sempre arquivados até chegarem ao TAD, órgão máximo da justiça desportiva em Portugal. A decisão foi de novo idêntica em ambos: arquivados.

O Sporting pode ainda recorrer para o Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS), algo que o Benfica fez quando a decisão do TAD lhe foi desfavorável. O TCAS acabou por dar razão às águias, mantendo o arquivamento feito pelo Conselho de Disciplina.

Por Sérgio Krithinas
29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.