O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) ordenou que, por ausência de instrução, seja revogado o arquivamento do processo disciplinar por alegadas inscrições irregulares de jogadores por parte do V. Setúbal, decisão aprovada a 12 de julho passado pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF. Desta forma, o CD vai agora analisar a decisão do TAD e o referido processo disciplinar – que resultou de uma participação do U. Madeira, clube que desceu à 2ª Liga e pretendia reverter a situação (trocar de lugar com os sadinos) – terá de ser instruído seguindo depois todos os trâmites normais.
A decisão agradou ao presidente dos insulares, Filipe Silva, que não se alongou em comentários. "Estamos satisfeitos. Vamos aguardar tranquilamente o desenrolar do processo. Afinal, sempre vivemos num estado de direito", afirmou.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Não defrontou o Belenenses SAD na segunda-feira
Águias não estão obrigadas a escolher cinco jogadores que tenham estado na ficha de jogo nos últimos dois encontros
Pandemia tem provocado vários constrangimentos e já levou a adiamentos
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Argentino diz que não é certo que continue no Boca Juniors
Médio alemão já está em Istambul
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.