Toni: «Supertaça foi aperitivo de qualidade»

Antigo treinador das águias antevê campeonato

R - O que pode esperar-se deste campeonato?

TONI – A discussão do título continuará resumida aos três grandes, porque o Sp. Braga aproxima-se mas não o suficiente. Mas há a dúvida quanto aos jogadores que ficam ou podem sair até final do mês. Se não houver mudanças, o Sporting é um fortíssimo candidato, o Benfica perdeu duas pedras nucleares e o FC Porto está de regresso ao seu ADN.

R - Desde Co Adriaanse, em 2006, que a Liga é ganha por treinadores portugueses. O que significa isso?

T – É a confirmação do que já sabemos: a qualidade indiscutível dos treinadores portugueses que são tão bons como os melhores e estão preparados para orientar qualquer equipa em qualquer campeonato do Mundo. Cá, têm ainda a vantagem de conheceram como ninguém a realidade do nosso futebol.

R - O que gostaria que mudasse nesta temporada?

T – Todos gostaríamos que o campeonato fosse mais transparente e os erros grosseiros punidos. Caminha-se para isso, mas o erro vai sempre existir. A publicação dos relatórios dos árbitros é um bom sinal rumo à transparência que todos queremos e acabar que os beneficiados sejam os de sempre e os prejudicados também. O aperitivo de qualidade que foi a Supertaça foi muito bom. O ideal seria que se mantivesse assim.

R - Qual o seu segredo quando foi campeão?

T – O trabalho e a entrega incondicional dos jogadores. E, claro, a qualidade deles. Quem trabalha bem é premiado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.