Trânsito complicado e condicionamentos devido ao clássico

PSP sugere alternativas

• Foto: Jorge Paula

O comissário Pedro Pereira, da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa, apelou aos condutores para que utilizem alternativas para sair ou entrar em Lisboa amanhã à tarde, devido ao Clássico que se realiza no Estádio da Luz. Na habitual conferência de imprensa de antevisão do clássico, foi revelado que haverá" condicionamentos de trânsito temporários na zona envolvente ao Estádio da Luz", nomeadamente na Avenida Cidade de Praga, Avenida Condes de Carnide, IC16 na saída para Alfornelos e Estrada da Pontinha.

"Serão artérias a evitar, mas que estarão sempre com a presença da polícia a tentar auxiliar os condutores a chegar aos seus destinos", explicou o comissário. "A estrada da Pontinha terá um condicionamento mais alargado, mas será criada uma via alternativa na estrada militar", acrescentou.

De resto, foi sugerida a utilização de alternativas, nomeadamente a radial de Benfica, para quem vem da Amadora e Sintra, IC 17 ou, para quem vai para sul, o eixo Norte Sul.

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.