Tribunal dá razão ao Benfica e proíbe FC Porto de divulgar emails

Decisão foi tomada por unanimidade

O Tribunal da Relação do Porto deu razão ao Benfica pelo que o FC Porto fica proibido de revelar os emails  do clube da Luz.

Segundo avança o Jornal de Notícias, a decisão, que surge na sequência do procedimento cautelar dos encarnados, mereceu a unanimidade dos juízes desembargadores, que assim revogaram a decisão do Tribunal Cível do Porto, que recusara em primeira instância proibir a publicação dos emails.

Com esta decisão, o FC Porto e o seu diretor de comunicação, Francisco J. Marques, ficam impedidos de divulgar o conteúdo do correio eletrónico de diversos responsáveis benfiquistas, como o presidente Luís Filipe Vieira, o assessor jurídico da SAD, Paulo Gonçalves, entre outros funcionários.

Entretanto, contactada por Record, fonte oficial do FC Porto garantiu que até ao momento os dragões não foram notificados de qualquer decisão.

159
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.