Tudo sobre as mexidas no Benfica, Sporting e FC Porto

Os três grandes no último dia do mercado

00h51 - Enquanto não chega a última atualização da Liga, sucedem-se as confirmações. Rafa oficializado no Benfica, num negócio que leva Oscar Benítez para Braga por empréstimo e Rui Fonte a título definitivo.

00h16 - Em Alvalade, terminou a novela: Adrien Silva fica no Sporting.

00h14 - Rafa
, depois de muitas voltas, é mesmo jogador do Benfica. Em sentido inverso, para Braga, vão Rui Fonte e Benítez.

00h13 - Willy Boly foi oficializado no FC Porto
, proveniente do Sp. Braga.

23h24 - 
O jornal francês 'L'Équipe' noticia que Willy Boly vai reforçar o FC Porto. Segundo a referida fonte, o negócio será feito por 5 milhões, mais três por objetivos.

23h18 - Benfica coloca Carlos Ponck
, por empréstimo, no Chaves. 

23h05 - FC Porto cede Sinan Bolat
, guardião belga, ao Nacional até final da época.

22h34 -
É oficial! Lazar Markovic reforça Sporting, sendo que o Liverpool cede o extremo sérvio, ex-Benfica, aos leões até final da presente época.

22h18 -
O Sporting adquiriu os resantes 50 por cento dos passes de Chaby e Tobias Figueiredo. O negócio foi completado por 2 milhões de euros. 

21h51 - Wallyson cedido
pelo Sporting, por uma época, ao Standard Liége.

21h48 - Labyad
rescinde com o Sporting.

21h46 -
O jornal 'L'Équipe' está a noticiar que Adrien Silva vai ficar no Sporting. De acordo com o diário francês, Sporting e Leicester não chegaram a acordo pois "o ultra exigente presidente Bruno de Carvalho considerou que a proposta feita era demasiado baixo".

21h41 - Rafa v
ai mesmo ser jogador do Benfica nas próximas cinco temporadas, estando apenas à espera… do salário de Benítez. A transferência do internacional português está iminente e o extremo argentino vai seguir o caminho inverso, sendo emprestado ao Sp. Braga.

21h29 -
O Espanyol garantiu a contratação por empréstimo de Diego Reyes, válido para a próxima época, sendo que o negócio do defesa do FC Porto contempla opção de compra.

21h14 -
 Mehdi Carcela foi oficializado como reforço do Granada. Segundo a BTV – que não anunciou o número de anos do contrato –, o Benfica cedeu o jogador em definitivo, tendo ficado com 25 por cento do passe do extremo internacional marroquino.

20h56 -
O Sporting acaba de comunicar à CMVM a contratação de Bas Dost, avançado holandês que tinha sido apresentado no domingo e que já esteve em Alvalade a assistir ao clássico com o FC Porto. Os leões aceitaram pagar ao Wolfsburgo 10 milhões de euros pela totalidade do passe.

20h56 -
Oficial. Slimani no Leicester por 30 milhões+5. O Sporting consegue a segunda maior venda da sua história.

20h55 -
O Sporting oficializou a contratação de Elias. O médio brasileiro assinou um contrato válido por duas épocas, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

19h34 - Oscar Benítez
e Guillermo Celis, ambos de 23 anos, são esperados entre hoje e amanhã em Braga, depois de António Salvador e Luís Filipe Vieira terem acertado o empréstimo dos dois jogadores. 

18h59 -
 Luisão deixou uma mensagem emotiva na sua conta pessoal do Instagram, onde agradece aos adeptos do Benfica o apoio ao longo das últimas semanas, esclarecendo que só vai sair do clube - e terminar a carreira - quando sentir que já não pode dar o seu melhor.

18h59 - Lazar Markovic
está muito perto de reforçar o Sporting, por empréstimo do Liverpool, apurou Record. Os leões intensificaram os contactos com os reds nas últimas horas e o negócio deverá mesmo culminar com a vinda do internacional sérvio para Alvalade.

18h53 -
A vontade de Rafa foi determinante na transferência para o Benfica. Ao que foi possível saber, o jogador avisou o seu representante que não pretendia jogar no Sporting, apesar dos contactos que houve entre os minhotos e o clube de Alvalade.

18h24 - Sporting intensificou nas últimas horas os contactos com o Liverpool para trazer o internacional sérvio, Lazar Markovic, para Alvalade antes do fecho do mercado de transferências. 

18h05 - Gonçalo Paciência muito feliz com empréstimo ao Olympiacos.

17h39 -
 Continuidade de Brahimi é cada vez mais provável. Até agora, o FC Porto continua sem propostas que lhe agradem.

17h38Iuri Medeiros vai jogar no Boavista até final da presente época, por empréstimo do Sporting. O negócio foi esta quarta-feira oficializado pelos axadrezados, confirmando assim a notícia avançada por Record.

17h31 -
Mais um problema resolvido no FC Porto: Ghilas segue para o empréstimo de dois anos para o Gaziantepspor, da Turquia. O contrato é válido até ao fim do atual vínculo do argelino.

17h22 - 
O Nottingham Forest anunciou a aquisição de Licá por duas temporadas, confirmando-se a saída do internacional português do FC Porto para a 2.ª divisão inglesa.
  
17h09 -
O Valencia oficializou a chegada por empréstimo de Eliaquim Mangala. Recorde-se que o central francês chegou a estar na órbita do FC Porto, mas o negócio caiu durante as últimas horas.

17h02 - Wallyson
no Standard Liège por empréstimo de uma temporada.

16h57 - Carcela
já viaja para o Granada e rende 4 milhões de euros ao Benfica.

16h38 - OFICIAL. Martins Indi confirmado no Stoke City


16h20 - Victor Lindelöf
vai permanecer no Benfica. O central sueco confirmou, em entrevista à estação de televisão 'Fotbollskanalen', a continuidade de águia ao peito.

15h52 - 
O Sporting anunciou a saída em definitivo de Naldo. O central brasileiro ruma ao Krasnodar, tal como Record havia adiantado, e os leões embolsam 4,5 milhões de euros.

15h37 - Bueno
já se despediu dos adeptos do FC Porto

15h23 -
O Chaves anunciou que Francisco Ramos, médio do FC Porto que se encontrava cedido, irá regressar aos dragões

15h06 -
O FC Porto enfrenta concorrência por Willy Boly, central do Sp. Braga. Segundo o 'Mirror', o West Brom também está interessado em contar com os serviços do jogador francês e terá mesmo avançado com uma proposta na ordem dos 5 milhões de euros.

15h03
- Sporting confirma empréstimo de Podence ao Moreirense.


14h55: OFICIAL. FC Porto
cede Alberto Bueno ao Granada por uma temporada

14h32 -
Mais detalhes sobre as transferências de Adrien e Slimani para o Leicester. Sporting tenta pagar o menos possível a investidor que tem 20 por cento da mais-valia sobre o argelino. Saiba tudo aqui.

14h22 - OFICIAL: Sporting
chegou a acordo com o Estugarda para a cedência de Carlos Mané até ao final da época 2017/18, com opção de compra.

14h - Taarabt
recusou a saída para o Palermo e mantém-se no Benfica, pelo menos, até janeiro

13h55 - 
A ESPN avança a transferência de Adrien vai mesmo concretizar-se com o Leicester a pagar a cláusula de rescisão do médio, que em fevereiro deste ano foi fixada em 45 milhões de euros.

12h58
- Elias não escondeu a ambição neste regresso a Portugal e assegurou que os problemas com Bruno de Carvalho são coisas do passado.

12h42 - Elias
já está em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador foi libertado terça-feira pelo Corinthians do encontro no Rio de Janeiro, diante do Fluminense (Taça do Brasil), tendo chegado ao aeroporto Humberto Delgado ao início da tarde desta quarta-feira. Seguem-se os testes médicos.

12h33 - A 'Sky Sports revela na manhã desta quarta-feira que o central do FC Porto, Bruno Martins Indi, já se encontra em Inglaterra, mais precisamente no centro de treinos do Stoke City, onde foi apresentado ao diretor-técnico, Mark Cartwright.

11h41 - Slimani
já foi autorizado a deixar o estágio da seleção para viajar para Bolonha, onde fará exames médicos, tendo em vista a assinatura do contrato com o Leicester.

11h30 - Bueno da falhou o treino do FC Porto e hipótese Espanha ganha força, com o Granada à cabeça.

9h35 - Bruno Martins Indi
está em Inglaterra para acertar o futuro com o Stoke City.

9h07:
Naquele que promete ser um dia longo para os três grandes, tudo tranquilo ainda no que toca a oficializações de saídas ou entradas. Nas redes sociais, só o Benfica ainda se pronunciou... sobre a Champions.
À entrada para o último dia do mercado, os três grandes continuam com várias situações por resolver, sobretudo no capítulo das saídas. Acompanhe aqui, ao longo do dia, os negócios de Benfica, Sporting e FC Porto!

BENFICA


Rafa
é a contratação que ainda falta oficializar. As águias têm acordo com o Sp. Braga e com o jogador, mas a comissão de intermediação exigida pelo empresário António Araújo aos minhotos está a emperrar o negócio.

As últimas horas de mercado na Luz devem ser mais agitadas na porta de saída. Salvio parece ser a hipótese mais forte de garantir mais um grande encaixe neste defeso, com Monaco à cabeça dos interessados, mas o último dia pode também trazer algumas propostas irrecusáveis para Lindelöf e Samaris. Mais certas parecem ser as saídas de Carcela (Granada) e Rui Fonte (Sp. Braga).

SPORTING

O clube de Alvalade tem sido o mais agitado nos últimos dias. Fechada a venda de João Mário ao Inter de Milão, os leões estão perto de confirmar a transferência de Islam Slimani para o Leicester. Adrien Silva pode juntar-se a ele, mas, até pelo comunicado emitido na segunda-feira à noite pelo emblema leonino, parece difícil que isso suceda. O alemão Bastian Schweinsteiger foi um sonho que morreu depressa

FC PORTO

Com o negócio Mangala abortado, no Dragão o foco continua a ser a operação saída. Os azuis e brancos têm muitos jogadores para colocar e muitos deles custaram verdadeiras fortunas. São os casos de Martins Indi, que viajou para Inglaterra (Stoke City), Brahimi (pode ir para o Galatasaray), Diego Reyes (pretendido pela Espanyol) e Quintero, que foi associado aos gregos do PAOK Salónica. Gonçalo Paciência já foi emprestado ao Olympiakos.


9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.