Uber anuncia parceria com Benfica e Sporting

Empresa de transporte de passageiros vai levar adeptos aos estádios

A Uber, empresa de transporte de passageiros a partir de aplicação eletrónica, anunciou uma parceria com Benfica e Sporting para levar os adeptos aos estádios.

Esta parceria vai refletir-se já no sábado, dia do Benfica-Tondela, com a Uber a oferecer uma viagem até 5 euros para adeptos novos utilizadores e 50 por cento de desconto nas viagens para todos os utilizadores até ao Estádio da Luz. Na quarta-feira, o cenário repete-se mas para Alvalade, palco do Sporting-Benfica.

Miguel Bento, diretor comercial do Benfica, explicou que "encontrar formas confortáveis e eficientes de os adeptos se deslocarem até ao estádio foi sempre um enorme desafio": "Ao unirmos esforços com uma marca de referência global como a Uber, vamos incentivar mais alternativas de mobilidade para quem se desloque até ao nosso estádio, tornando assim a experiência da vinda à Catedral mais económica, confortável e eficiente. Esta parceria também se insere na preocupação constante do Benfica em acrescentar vantagens aos seus sócios ao obterem descontos na utilização das soluções de mobilidade da Uber".

Por seu lado, Miguel Cal, administrador da SAD do Sporting, refere que ter a Uber como parceiro posiciona os leões "no mesmo patamar dos grandes clubes europeus que já desenvolvem este tipo de parceria": "Falamos de uma iniciativa pioneira no mercado nacional e que faz todo o sentido para o universo Sporting, uma vez que permite reforçar e inovar a presença do clube juntos dos nossos sócios e adeptos, proporcionando um conjunto de vantagens em dia de jogo e garantindo assim as melhores condições e uma melhor experiência na ida ao Estádio José Alvalade".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.