Último penálti contra o Benfica foi... há um ano

Ukra não desperdiçou oportunidade que mais ninguém teve desde 21 de março de 2015

• Foto: Manuel Araújo

Vila do Conde, Estádio dos Arcos, 21 de março de 2015, minuto 72' do Rio Ave-Benfica, 26.ª jornada da Liga 2014/15: Samaris cometeu falta para grande penalidade, desviando com o braço um cabeceamento de Tarantini, após livre marcado na direita por Ukra que converteria o penálti (colocou o marcador no 1-1, em jogo que o Benfica acabaria por perder por 2-1). A princípio, este seria "apenas" mais um, mas a história daria outro ângulo àquele que seria o último penálti contra os encarnados na Liga... num ano.

Marco Ferreira foi o árbitro de serviço e teve nota positiva por parte do observador do Rio Ave-Benfica, tendo-lhe sido atribuído um 3,4 (escala de 1 a 5). "O internacional [que entretanto já abandonou a arbitragem] terá deixado passar em claro uma grande penalidade contra o Benfica, por mão de Salvio; além disso, foi contestado por Jorge Jesus, que não viu motivos para a expulsão de Luisão", pode ler-se na análise publicada em Record dias depois do encontro.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.