Um ano depois, o cenário ficou virado do avesso

A 28 de outubro de 2015, Benfica e Sporting viviam situações bem diferentes...

25 de outubro de 2015. O Sporting vai à Luz e esmaga o Benfica por 3-0, voltando a bater o rival depois do sucedido na Supertaça e deixando as águias a 8 pontos do então líder, ao cabo da 8.ª jornada da Liga NOS - as águias tinham ainda um encontro por realizar, diante do U. Madeira, que acabariam por empatar, reduzindo a desvantagem para 7 pontos.

28 de outubro de 2016. O Benfica vence o P. Ferreira em casa e o Sporting, pouco depois, empata a zero no terreno do Nacional. Os encarnados aumentam a vantagem sobre os leões para 7 pontos, decorridas nove rondas do campeonato.

No espaço de praticamente um ano, o cenário inverteu-se por completo no que toca aos rivais de Lisboa, com a formação orientada por Rui Vitória a capitalizar o mau momento do conjunto de Jorge Jesus, que empatou pelo terceiro encontro seguido na competição.

31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0