Volume do processo que investiga o Feirense-Rio Ave desapareceu: caso está a ser investigado

'Expresso' diz que foi expedido pelos CTT de Lisboa para o Porto e extraviou-se, perdeu-se ou foi roubado

O semanário 'Expresso' revela este sábado que um dos quatro volumes do processo que investiga o jogo Feirense-Rio Ave da época passada - instaurado depois de ter sido detetado um número de apostas invulgar - desapareceu. A Procuradoria Geral da República está a investigar o caso.

O jornal, que cita fonte judicial, conta que o processo foi encaixotado e enviado de Lisboa para o Porto pelos correios e, à chegada, percebeu-se que faltava o quarto volume. Extraviou-se, perdeu-se ou foi roubado, ninguém sabe ao certo o que aconteceu.

O volume estava à guarda do Departamento Central de Investigação e Ação Penal, que o digitalizou. Por isso, foi possível recuperar todos os documentos que estavam no volume, que não continha, segundo o jornal, depoimentos ou documentos especialmente relevantes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.