Sporar dá vitória ao Sporting em Guimarães num duelo de... quatro em linha

Não houve jogo no relvado, mas houve nas redes sociais

O relógio marcava 20h30. A essa hora, não fosse a crise em torno do coronavírus, o árbitro do V. Guimarães-Sporting estaria a dar o apito inicial para mais um encontro da 24.ª jornada da Liga NOS, que colocaria frente a frente o sexto e quarto colocados na tabela.

Sem ação no relvado por uma razão de saúde pública, vimaranenses e leões decidiram que mesmo assim se iriam defrontar, mas num ambiente diferente do habitual: nas redes sociais, com um jogo do tradicional 'quatro em linha'. O desafio foi lançado pelo Sporting e de imediato aceite pelos minhotos, num embate que durou quase três horas e que acabou com um 'golo' em cima do apito final marcado por Sporar.

No meio da 'troca' de peças, ambos os clubes não deixaram de lançar vários apelos aos seus adeptos, numa ação que certamente terá ajudado (e muito!) a sensibilizar os fãs de ambos os clubes para a grave crise que o planeta atravessa.















(em atualização)

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.