V. Guimarães vence Famalicão em jogo de preparação

Conquistadores triunfaram por 5-2

• Foto: Famalicão

O V. Guimarães derrotou este domingoo Famalicão por 5-2, num jogo de preparação para a época 2019/20, entre duas equipas da Liga NOS, realizado na academia do clube vimaranense.

Com mais de 2.000 pessoas na bancada, ambas as equipas criaram ocasiões na primeira parte, mas os vitorianos ganharam a batalha do meio-campo, atacaram mais vezes e chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de João Correia, aos 34 minutos, e do reforço Bondarenko, aos 45.

As duas formações minhotas regressaram para a segunda parte com muitas alterações, mas os anfitriões continuaram por cima e ampliaram a vantagem por Frederico Venâncio, aos 53 minutos, por Rafa Soares, de penálti, aos 62, e por Reisinho, aos 65. O Famalicão marcou por Fábio Martins, aos 58, de penálti, e por Walterson, aos 84.

O Vitória, treinado por Ivo Vieira, iniciou a partida com Miguel Silva na baliza, Victor Garcia, Tapsoba, Bondarenko e Florent na defesa, Romain Correia, Blati Touré e André Almeida no meio-campo e ainda Rochinha, João Correia e Alexandre Guedes na frente.

Já o Famalicão, orientado por João Pedro Sousa, começou com o guarda-redes Defendi, os defesas Lionn, Nehuén Pérez, Hugo Gomes e Alex Centelles, os médios Guga Rodrigues, Ofori e Rúben Lameiras e um trio de ataque formado por Diogo Gonçalves, Fábio Martins e Anderson.

A equipa de Guimarães realiza o último ensaio da pré-temporada às 17:00 de quarta-feira, frente ao Rio Ave, da I Liga, em Vila do Conde, enquanto a turma famalicense, que começa hoje o estágio em Guimarães, volta a jogar no dia 20, com o Feirense, da 2.ª Liga, em local ainda por definir.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.