Vítor Pereira e o clássico: «Benfica terá que ter inteligência para não dar o ouro ao bandido»

Antigo treinador do FC Porto constata que os dragões ganharam a Supertaça "de forma clara"

Recém-regressado da China, onde liderou o Shanghai SIPG, Vítor Pereira analisou o clássico de hoje aos microfones da TSF e considerou que "o FC Porto continua a ser uma equipa consistente do ponto de vista defensivo", ao passo que no Benfica de Jorge Jesus "falta tempo de trabalho".

"O FC Porto ganhou a Supertaça de uma forma clara. Acabou por ganhar com justiça", considerou o antigo treinador dos dragões, antevendo, depois o jogo. "Num bloco intermédio [o FC Porto] vai tentar, numa segunda fase, que o Benfica cometa erros na construção. Habitualmente o Benfica projeta laterais e na sua dinâmica ofensiva projeta os dois alas, dando espaço ao central/lateral. Acredito que o FC Porto vai tentar explorar esses momentos do jogo. O Benfica terá que ter, na minha opinião, inteligência para não dar o ouro ao bandido numa primeira fase de construção."

Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.