Vítor Pereira: «Encomendar as faixas pode dar para o torto»

Técnico português sublinha que ainda há muito campeonato pela frente

• Foto: Vítor Chi

Atualmente em Portugal a estagiar com a sua equipa, o Munique 1860, Vítor Pereira reconhece que o campeonato nacional "está a ser disputado pelas mesmas equipas" de sempre, embora o Sp. Braga e o V. Guimarães estejam a "picar um pouco".

"No fim vai ser decidido entre os três grandes", afirmou o técnico português, esta quinta-feira, depois de um jogo-treino com o Sporting B.

E prosseguiu, sublinhando que a vantagem que o Benfica leva na liderança (mais 6 pontos do que o 2.º classificado, FC Porto) não quer dizer nada, pelo que acredita que os dragões ainda podem pensar no título.

"Faltam muitos jogos e esta não é uma diferença que não seja recuperável. O Benfica também está bem e o Sporting continua na luta tal como o Sp. Braga. Não gosto de fazer futurologia porque o futebol é pródigo em alterações - e eu que o diga. O que é preciso é acreditar até ao fim e não encomendar as faixas porque pode dar para o torto".

Vítor Pereira estará em Portugal até dia 20 com a formação alemã, estando ainda previstos mais três jogos-treino.

Por Nuno Pombo e Sofia Lobato
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga NOS

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.