Famalicão apresenta três reforços

Trio deverá integrar plantel da equipa sub-23

O Famalicão anunciou há momentos a contratações de Cláudio Silva, Matheus Clemente e Tiago Dias. O trio, que numa primeira fase deve atuar na equipa sub-23 dos famalicenses, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.

Cláudio Silva, central de 19 anos efilho do ex-jogador Ricardo Silva, chega do FC Porto, clube no qual venceu a Youth League e o campeonato de juniores na temporada passada. Matheus Clemente chega aos minhotos depois de ter realizado 27 jogos ao serviço do São Martinho na temporada passada. Na formação, o jovem de 21 anos alinhou no Benfica, no Casa Pia e no V. Guimarães. Já Tiago Dias, de 21 anos, alinhou apontou três golos em 12 encontros na tremporada passada ao serviço do Sp. Braga B, onde esteve por empréstimo do Milan.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.