Abdul Ibrahim garantido para reforçar a lateral do Famalicão

Lateral-esquerdo, de 21 anos, vai chegar do Chaves Satélite

O mês que se avizinha adivinha-se quente para os lados de Famalicão. Os minhotos vão sofrer uma verdadeira ‘sangria’ com a saída de uma parte considerável da equipa e a defesa será o sector mais afetado, visto que era na retaguarda que alinhavam muitos dos elementos que estavam emprestados.

No entanto, a estrutura famalicense já se mexeu no sentido de assegurar a transição, garantindo já um reforço para o lado esquerdo da defesa. Trata-se de Abdul Ibrahim, lateral-esquerdo ganês, de 21 anos, que até aqui alinhava na equipa satélite do Chaves.

De acordo com as informações recolhidas por Record, que, relembre-se, já havia adiantado que o jogador estava de saída de Trás-os-Montes, Abdul já está garantido e vai mesmo rumar à equipa orientada por João Pedro Sousa, reforçando uma posição que se preparava para ficar sem ninguém, por força das saídas de Coly e Centelles, emprestados por Nice e Valencia, respetivamente.

Formado na WAFA, academia do Gana que é detida pela Red Bull e de onde saíram também Joseph, do V. Guimarães, e Bernard, que trocou o V. Guimarães pelo Atl. Madrid, Abdul Ibrahim chegou a Chaves em 2017/18, para alinhar nos sub-19. Na época seguinte, em 2018/19, transitou para a equipa satélite, onde acabou por ficar até ao final da época agora finda, realizando 22 encontros e marcando dois golos.

Foi aí que chamou a atenção dos minhotos e é graças a esta última campanha que agora dará o salto para o emblema que ficou na sexta posição da Liga NOS

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.