Alex Centelles: «Vim para um clube que não conhecia e era impensável tudo isto»

Lateral faz balanço muito positivo deste início de época em Famalicão

• Foto: Lusa

Alex Centelles concedeu uma entrevista ao jornal espanhol 'Super Deporte', na qual passou em revista o início de temporada ao serviço do Famalicão. O lateral-esquerdo cedido pelo Valência fez um balanço positivo do arranque de época e confessou estar muito contente com o clube e com a caminhada feita até aqui.

"Ninguém esperava isto que está a acontecer. O clube estava há 20 anos sem jogar na primeira divisão, é um clube pequeno mas que trabalha como um grande. Vim para um clube que nem sequer conhecia, que acabou de subir à primeira liga, era impensável para nós estarmos, nesta altura do campeonato, no terceiro lugar da liga e a lutar pelo primeiro posto, que está a seis pontos. Nem nos nossos melhores sonhos", referiu.

A receita, segundo o defesa, passa por um plantel jovem, mas carregado de ambição. "Construíram uma equipa jovem, é um clube com vontade de crescer e de ganhar numa liga que tem equipas competitivas, que disputam a Liga dos Campeões. Além disso, estão a renovar as instalações, estão a deixar tudo muito cómodo para nós. Dá gosto ver isto", apontou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.