Alexandre Penetra assina com o Famalicão até 2025

Jovem defesa-central chega do Benfica e é aposta de futuro

• Foto: Luis Manuel Neves

Alexandre Penetra vai reforçar o Famalicão para a próxima temporada, segundo apurou o nosso jornal. O defesa-central, de 18 anos, assinou um contrato válido para as próximas cinco épocas, isto depois de se desvincular do Benfica, emblema que representou nas últimas seis campanhas.

Trata-se de uma aposta de futuro dos famalicenses, que vêem no jogador um diamante para lapidar. Até por isso Alexandre Penetra não vai rumar de imediato à equipa principal, começando a sua etapa no Minho pelos sub-23 do Famalicão. 

Ainda assim, a expectativa é que Penetra evolua e possa dar o passo seguinte a breve trecho. Nas últimas temporadas, Penetra esteve ligado ao Benfica, tendo passado pelos iniciados, pelos juvenis e, em última instância, pelos juniores.

Em todos os escalões, o jovem evidenciou-se, somando sempre um número considerável de jogos e uma veia goleadora acima da média. Na última temporada, por exemplo, marcou cinco golos em 22 encontros.

Por Pedro Morais
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.