Ângelo Meneses renova por duas temporadas

Defesa central prolonga vínculo

• Foto: Famalicão

O Famalicão renovou contrato com o defesa central Ângelo Meneses por duas temporadas, informou esta quarta-feira o clube da 2.ª Liga.

Ângelo Meneses, de 24 anos, está há dois no Famalicão e renova contrato até 2020 depois de nesta época ter alinhado em 11 jogos e assinado um golo.

"O último ano não foi fácil pelos problemas físicos que afetaram o rendimento e o contributo que poderia dar à equipa. Com o prolongar da ligação ao clube espero retribuir a confiança que em mim depositam, com a certeza que vou empenhar-me no trabalho para ajudar naquilo que serão os objetivos do clube na nova época", referiu o jogador de acordo com nota do clube famalicense.

O Famalicão também informou esta quarta-feira que Denner, Diogo Cunha, Fred, Jaime Poulson, Jefferson e Nuno Diogo, jogadores que terminam contrato, já foram informados da intenção do clube de não prolongar os vínculos.

"A todos os jogadores o FC Famalicão deseja os maiores sucessos nas suas vidas, pessoais e profissionais, agradecendo o contributo que deram enquanto representaram o clube", termina o comunicado dos minhotos.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0