Babic revela: «Falei com o Racic sobre o Famalicão e ele só me disse coisas boas»

Central sérvio assume que o papel do compatriota foi importante

Srdan Babic chegou a Famalicão este defeso, oriundo do Estrela Vermelha, e para isso muito contribuiu... Uros Racic. O médio, que jogou no Minho na época passada por empréstimo do Valencia, deu as melhores referências do emblema famalicense ao compatriota e acabou por ser importante na sua mudança.

"Em três anos de Estrela Vermelha, ganhámos 3 titulos, jogámos 2 vezes na Liga Europa, 1 ano na Champions. Queria mudar algo, falei com o mister e com Uros Racic também. Disse-me coisas boas do clube e queria vir para aqui para fazer coisas boas. Racic disse-me que se tivesse a oportunidades tinha de vir. Disse que não tinha de pensar porque é um grande clube", apontou, em declarações aos meios oficiais do clube.

Ora, até agora, Babic acredita que Racic não o enganou, visto que só tem aspetos positivos a apontar ao Famalicão. "Desde que cheguei senti que é uma família boa e todos os companheiros, o corpo técnico e o corpo médico querem ajudar em tudo o que podem para te sentires em casa. Sinto-me em casa", referiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.