Campana no radar do Famalicão

Avançado tem 20 anos e atua no Wolverhampton

A SAD do Famalicão já terá identificado o alvo que pretende garantir para salvaguardar a saída de Toni Martínez e, nesse sentido, está atenta à situação de Leonardo Campana, avançado equatoriano que pertence aos quadros do Wolverhampton, tal como adiantou Record na sua edição papel.

Segundo noticiou a agência EFE, de Espanha, o jogador está mesmo a caminho de Portugal e existe a hipótese de rumar a Famalicão. Campana, inclusive, já começou a seguir os minhotos no Instagram, dando ainda mais força a este cenário.

O avançado, de 20 anos, está ligado ao Wolverhampton há duas temporadas e nunca chegou a estrear-se pela equipa principal. Agora, procura uma saída para ganhar minutos de jogo, algo que, a verificar-se, será por empréstimo. O jogador, refira-se, chegou a ser falado para o Sporting.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.