Casa cheia em perspetiva para a receção ao Benfica

Bilhetes ainda não estão esgotados

Os bilhetes para a receção ao Benfica não estão ainda esgotados, mas a perspetiva do Famalicão é que esse cenário se concretize até à hora do jogo. O historial dos duelos caseiros esta temporada, aliado ao facto de as águias serem o primeiro dito grande a visitar o reduto famalicense e de existir a possibilidade de fazer história, dão confiança de que as bancadas estarão repletas para este encontro da Taça.

Para já, os ingressos estão a ser vendidos exclusivamente para sócios e por fases. O Famalicão, recorde-se, é o segundo clube da Liga com melhor taxa de ocupação, com 81,09 por cento de média, uma estatística na qual está apenas atrás do Benfica, que soma 82,53 por cento. As águias, de resto, já esgotaram os 400 bilhetes a que tinham direito de forma regulamentar para a bancada visitante.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.