Central do Famalicão chamado à seleção principal da Argentina

Nehuén Pérez nos eleitos de Lionel Scaloni para os particulares com Brasil e Uruguai

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O defesa do Famalicão Nehuén Pérez foi esta quinta-feira chamado pela primeira vez à seleção principal da Argentina e é a grande surpresa entre os 26 eleitos divulgados pelo selecionador Lionel Scaloni para dois particulares frente a Brasil (15 de novembro) e Uruguai (18 de novembro).

O jovem de 19 anos, que está em Famalicão emprestado pelo Atlético Madrid, já soma 19 internacionalizações nas seleções jovens (sub-17, sub-20 e sub-23) e estreia-se agora numa convocatória da albiceleste, que conta também com os 'portugueses' Marcos Acuña (Sporting), Marchesín e Renzo Saravia, ambos do FC Porto.

Nehuén Pérez tem sido uma das principais figuras da equipa-sensação da Liga NOS, orientada por João Pedro Sousa, 
contabilizando 11 jogos realizados e 1 golo marcado.

O regresso de Lionel Messi é uma grandes das novidades na convocatória de Scaloni. O avançado do Barcelona regressa após cumprir castigo de três meses imposto pela Confederação Sul-Americana de Futebol na última Copa América. Sergio Agüero (Manchester City) é outro dos regressados à seleção argentina.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.