Defendi e o jogador mais engraçado do balneário: «O Vaná dá muita alegria»

Guardião do Famalicão explica a influência do colega de posição dentro do grupo

• Foto: José Gageiro/movephoto

Apesar de serem concorrentes diretos pela baliza no Famalicão, Vaná e Defendi parecem manter uma relação bastante saudável, de tal forma que o experiente guarda-redes e capitão dos minhotos não hesitou em selecionar o guardião emprestado pelo FC Porto como o elemento mais engraçado do balneário.

Numa conversa com os adeptos, Defendi foi questionado sobre quem era o jogador mais brincalhão do plantel e, apesar de numa primeira fase dizer que todo o plantel era bastante divertido, acabou por escolher o companheiro de lugar.

"Temos um plantel muito engraçado, uma equipa muito brincalhona, que tem esse espírito de alegria. Mas acho que vou selecionar o Vaná, que é uma pessoa que chegou esta época e tem dado uma alegria geral. Deu-se muito bem com a malta e acho que é quem brinca mais. Mas há outros, como o Anderson", explicou o guarda-redes.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.