Defesa obriga a mudanças

Chamada de Nehuén à seleção sub-23 da Argentina e expulsão de Roderick frente ao Mafra, irá originar mudanças na equipa

• Foto: Reuters

Depois de ter folgado no dia de ontem, o plantel do Famalicão regressa hoje aos treinos com vista à receção ao V. Setúbal. Para o jogo de domingo, João Pedro Sousa sabe que terá de apresentar uma defesa renovada, lançando, ao que tudo indica, um quarteto que nunca iniciou uma partida junto.

Perante a chamada de Nehuén Pérez à seleção sub-23 da Argentina e da expulsão de Roderick frente ao Mafra, que o impede de alinhar no próximo jogo, o técnico dos famalicenses deve apresentar Alex Centelles, Riccieli, Patrick William e Lionn nas opções iniciais. Se os dois primeiros têm vindo a ser titulares nos últimos encontros, Patrick William e Lionn recuperaram recentemente de lesões, mas a escassez de soluções no sector defensivo pode trazê-los de volta ao onze. Para a posição de lateral-direito, João Pedro Sousa conta ainda com Diogo Gonçalves.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.