Deni Hocko atrai Getafe e Rapid Viena

Boa campanha do médio montenegrino não ficou alheia quer a espanhóis, quer a austríacos

• Foto: José Gageiro / Movephoto

As boas exibições de Deni Hocko ao serviço do Famalicão não têm passado despercebidas fora de portas e, segundo apurou Record, suscitaram o interesse do Getafe, 4º classificado da liga espanhola, e do Rapid Viena, 2º da liga austríaca.

Ambos os emblemas seguem de perto o médio internacional montenegrino, estando agradados não só com a boa época realizada pelo jogador, de 24 anos, mas também com a influência que este tem tido na campanha dos minhotos, sobretudo no equilíbrio do meio-campo.

Na atual caminhada, o médio é o 5º jogador mais utilizado do Famalicão, com 26 jogos realizados em todas as competições, e tem dado continuidade à afirmação obtida já na temporada anterior, altura em que foi contratado ao FK Buducnost, do seu país natal.

Na época 2017/18, o montenegrino participou em 36 partidas e alcançou a primeira internacionalização da carreira, em maio, diante da Bósnia. De lá para cá, voltou a ser chamado à seleção por duas vezes, mas não jogou.

De referir que, em 2017, Hocko assinou por duas temporadas, pelo que poderá vir a seguir outro rumo no fim da época.

Por Pedro Morais

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.