Deni Hocko é reforço

Médio montenegrino assinou por duas temporadas

• Foto: Facebook do Famalicão

O Famalicão, da 2.ª Liga portuguesa, anunciou esta sexta-feira a contratação do médio montenegrino Deni Hocko, que atuava no FK Buducnost Podgorica.

Deni Hocko, de 23 anos, é descrito em nota dos famalicenses como "uma das promessas do futebol montenegrino", sendo que representou a seleção do seu país nas seleções de sub-17, sub-19 e sub-21.

"É uma oportunidade para evoluir como jogador e num clube que me apresentou condições para fazer essa evolução. Sei que o campeonato é competitivo, mas estou cá para trabalhar e poder mostrar-me no futebol português", refere o jogador montenegrino, citado em comunicado do clube.

Denis Hocko rubricou contrato com o Famalicão por duas temporadas. O emblema famalicense estreia-se oficialmente no domingo, com a receção ao Santa Clara, às 16:00, em encontro a contar para a primeira eliminatória da Taça da Liga.

Por Lusa
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.