Deni Hocko ruma ao Mouscron

Médio montenegrino terminou o contrato com o Famalicão

• Foto: Simão Filho

Deni Hocko vai reforçar o Mouscron, da Bélgica, rumando a uma nova aventura, depois de terminar contrato com o Famalicão.

O médio internacional por Montenegro vai assinar um contrato válido para as próximas três temporadas e ter, assim, a primeira aventura em território belga.

Chegado a Famalicão no início da época 2017/18, Hocko foi uma peça importante nas duas últimas campanhas minhotas, especialmente nesta última, que culminou na subida de divisão, mas não renovou o vínculo, saindo agora como um jogador livre.

O centrocampista chega ao campeonato belga depois de duas épocas de valorização em Portugal, tal como comprova a primeira internacionalização que conseguiu por Montenegro, em maio de 2018.

No Mouscron, Hocko irá abraçar um projeto tido como de elevado potencial e que, nos últimos anos, tem alcançado sistematicamente melhores classificações no campeonato. Um emblema que tem investido no futebol e que conta com a pela influência exercida pelo super-agente Pini Zahavi nas suas operações gerais.

Por Pedro Morais

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.