Diogo Gonçalves: «Este grupo merecia esta vitória»

Extremo bisou no triunfo do Famalicão sobre o Sporting

Flash Interview Diogo Gonçalves

Diogo Gonçalves marcou por duas vezes e foi a principal figura do triunfo (3-1) do Famalicão na receção ao Sporting, esta terça-feira, em partida que encerrou a 23.ª jornada da Liga NOS.

Após o apito final o extremo não escondeu a felicidade pela vitória alcançada e destacou a grande entrada em jogo da equipa famalicense, que voltou a 'sorrir' no campeonato seis jogos depois.  

"Estou muito contente. Este grupo merecia esta vitória. Trabalhamos para isso. Não tinha acontecido nos outros jogos, mas entramos sempre da mesma forma e queremos sempre ganhar todas as partidas. Os primeiros minutos são sempre importantes e estamos felizes", assumiu o jogador de 23 anos ainda no relvado do Municipal de Famalicão. 

A vitória deixa o Famalicão no 6º lugar a três pontos do Sporting (4º) e o jogador de 23 anos assume que, depois da manutenção já estar assegurada, tudo é possível em termos de classificação final. 

"A manutenção era o primeiro objetivo. Agora é jogar a jogo e tentarmos sonhar, que é o que queremos", concluiu Diogo Gonçalves. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0