Dor de cabeça vezes seis

Capela, Hocko e Defendi falham receção ao Sp. Braga por castigo e o boletim clínico tem três nomes

• Foto: José Reis / Movephoto

O jogo frente ao FC Porto B trouxe novas dores de cabeça para Sérgio Vieira, que, para além das expulsões de Capela e Defendi, perdeu também Deni Hocko para a receção ao Sp. Braga B.

O médio montenegrino viu o 9.º amarelo na prova e juntou-se à dupla supramencionada no lote de indisponíveis por castigo, ao qual acrescem os nomes de Joel Monteiro, Sylla e Víctor Garcia, que seguem de fora por lesão.

Os três laterais-direitos estão em dúvida para a receção aos arsenalistas e, caso não se confirme a recuperação de pelo menos um, Sérgio Vieira estará obrigado a nova manobra de recurso, uma vez que Capela, que até aqui compensou as ausências, não poderá jogar.

A receção ao Sp. Braga está agendada para o próximo sábado e os próximos dias serão importantes para dissipar grande parte das dúvidas existentes.

Por Pedro Morais

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.