Empresário de Racic: «Benfica e FC Porto? Contratos são para cumprir, mas sabemos como é o futebol»

Igor Gluscevic garante que o jogador está feliz por ser do Valencia, mas que o futuro será avaliado

• Foto: José Gageiro

Fruto da boa temporada que está a realizar em Famalicão, Uros Racic tem sido cogitado para Benfica e FC Porto. Ora, sobre esse tema, Igor Gluscevic, empresário do jogador, não abriu muito o jogo, mas também não escondeu que tudo poderá acontecer doravante.

"Estas coisas vão por dois lados. O Uros Racic está muto contente de ser jogador do Valência. Continua a ser feliz sabendo que tem contrato con um grande clube. Os contratos assinam-se para serem cumpridos, mas há sabemos como funciona o futebol. É lógico que há interesse de Inglaterra, Portugal e Itália porque fez um bom ano. O jogador evoluiu e ainda tem potencial. Todos os clubes que se interessam passam pelo Valência, que é dono do jogador", revelou, citado pela "Plaza Deportiva".

Por agora, o futuro passa por Famalicão e depois por regressar ao Valência. Daí para a frente, a situação será avaliada. "O jogador tem feito as coisas bem no empréstimo e voltará ao Valência. A partir daí, falaremos e veremos qual o melhor caminho para todas as partes", acrescentou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0