Equipa promete resposta à altura

Famalicão atravessa agora uma série de resultados menos positiva para o campeonato

• Foto: José Gageiro/movephoto

Depois de um início histórico, o Famalicão atravessa agora uma série de resultados menos positiva para o campeonato, prova para a qual não venceu qualquer um dos últimos três jogos. Seja como for, a fase menos feliz não retira a crença à equipa, que promete dar uma resposta à altura. Através das redes sociais, Fábio Martins, Roderick e Pedro Gonçalves deram conta disso mesmo.

"Não entrámos bem, corrigimos os nosso erros, mas não fomos a tempo de dar a volta ao resultado. Vamos trabalhar para voltarmos mais fortes no próximo fim de semana", prometeu o extremo, assumindo uma postura otimista que encontrou eco também nas palavras de Roderick.

"Não foi o resultado que procurámos, mas no próximo jogo vamos dar resposta. Um muito obrigado aos fãs pelas centenas de quilómetros que fizeram para nos apoiar do início ao fim", vincou o defesa-central.

Na mesma medida, Pedro Gonçalves assumiu a desilusão pelo desaire, mas garantiu que o grupo está focado na retoma. "Tristes, mas com vontade de dar a volta por cima. Sábado temos mais uma batalha. Obrigado pelo apoio do primeiro ao último minuto", frisou. 

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.